sabes aqueles momentos em que alguém, por algum motivo, o mais sem nexo até te faz lembrar de mim? alguém que com uma só palavra vinda do nada te faz lembrar dos nossos momentos, dos beijos, das mãos interlaçadas, das palhaçadas, do quanto estávamos unidos. das nossas mães, amigas, do facto de tu conheceres toda a minha família e eu a tua. lembras-te de tudo isso e mais alguma coisas do nada e sorris por ter acontecido mas com uma saudade enorme. sabes o que é isso, não sabes?
aqueles momentos em que choras sozinho e pensas que a única coisa que querias era um carinho meu.
quando olhas de cinco em cinco minutos para o telemóvel para veres se tens uma mensagem minha, por mais estranho que pareça. era só isso que tu querias, uma mensagem minha e ficarias feliz como mais ninguém te consegue fazer ficar, porque no fundo só eu é que conheço a tua verdadeira felicidade. sentes isto, certo?
quando olhas mil vezes para a prenda que eu te dei só para teres uma prova de que tudo foi real? porque às vezes, pela perfeição dos momentos e por já não acontecerem parece que não passou de um sonho.
passas perto da minha casa e ainda espreitas por todos os lados para ver se me vês, às vezes até passas mesmo à porta e paras a olhar para a minha janela. já era uma rotina, uma rotina que tu davas tudo para a repetir. fazes isso, não é?
reparas que é em mim que pensas todos os segundos do dia e por vezes até chegas mesmo a sonhar comigo e com o nosso nós.
continuas a contar excertos da nossa história a toda a gente que te faça lembrar de mim ''ah, sim, a diva costumava fazer isso'' e ris-te porque quando acordas vês que dizes isso a todos os teus amigos, porque no fundo todos os teus pensamentos vão dar em mim.
isto são saudades de mim, saudades de nós. vontade de me dizeres ''volta para mim, independentemente de tudo, por mais que me tenhas magoado, por mais palavras feias, apenas volta. preciso de ti, amo-te'', podes dizê-lo (':
agora sê sincero, tu não sabes o que é nada disto pois não? sou-te de tal maneira indiferente que isto não te acontece.