Um dia uma princesa irá aparecer na tua vida, e essa princesa irá virá-la do avesso e dar-te um motivo para tudo.
Vai ser ela que, sem saberes bem como, te ajudará sempre, quer no bem, quer no mal. Vai ser ela que te agarrará e te levantará quando caíres, vai ser ela que te dará um sorriso de felicidade maior que aquele que alguma vez sonhas-te ter. Ela será tudo.
Irás estranhar como tudo te levará a ela quando viajares no pensamento e como o medo de a perderes te cegará de tudo o resto.
Contarás os minutos e estes vão ser longos até estarem juntos, mas pelo contrário, vão passar a correr quando estiveres perto dela pois o tempo parece que brinca, mas tu não brincas com o tempo. Vais detestá-lo por isso.
Ela vai ser o teu maior motivo de orgulho e terás vontade de a mostrar a toda a gente, incluindo à tua família.
Sonharás com os seus beijos e com o seu toque sempre que não os poderes sentir.
Essa princesa irá permanecer na tua vida para sempre, prometo-te, pode é não ser da maneira que estás a imaginar. Vão haver alturas em que ela estará escondida se tu assim o escolhes-te, mas no entanto, por mais que faças ela nunca te negará a mão, porque o amor é assim mesmo.
Quando isso acontecer, não a percas. Luta contra o tempo, luta contra a insegurança, contra o medo e até contra a razão, luta com tudo o que te impedirá de seres feliz. O rumo do amor só tem um sentido e se remares contra ele tudo será em vão.
E no final, o que sei eu sobre tudo isto para além daquilo que tu próprio me ensinas-te?
Arriscaria dizer que na tua história eu sou a tua princesa, e arriscaria pelo simples motivo que me fazias sentir como tal. Eu ainda te sinto do mesmo modo, como sendo o meu príncipe.
Histórias destas não se repetem todos os dias e como a vida é um enigma ainda está para chegar o dia em que irei descobrir se alguma vez se voltará a repetir..
